Grupo OralMED SAÚDE ultrapassa as 50 clínicas

Imagem da notícia: Grupo OralMED SAÚDE ultrapassa as 50 clínicas

Com as aberturas da OralMED Amora e da OralMED Boavista, o grupo passa a contar com 51 unidades clínicas próprias em funcionamento em todo o país. “O Grupo OralMED SAÚDE é agora o grupo português com mais clínicas próprias em funcionamento em todo o país”, assumem em comunicado enviado às redações.

A clínica OralMED Amora abriu no dia 5 de fevereiro, na zona do Seixal, reforçando os cuidados de medicina dentária que já são praticados na região a sul do Tejo. E a OralMED Boavista abriu no mesmo dia, no Porto, sendo a primeira clínica OralMED a abrir no centro da cidade Invicta.

Ambas as unidades contam com uma equipa médica multidisciplinar, dedicada a realizar tratamentos nas várias áreas clínicas da medicina dentária: ortodontia, endodontia, implantologia, odontopediatria, periodontia, dentisteria, entre outras. Todas as clínicas estão equipadas com instrumentos clínicos de última geração, permitindo a todos os pacientes o acesso a meios de diagnóstico avançados.

“O primeiro grupo português especializado em medicina dentária vem assim reforçar a sua presença em Portugal, continuando a crescer não só nas grandes metrópoles como em regiões menos urbanas, onde continua a existir menos oferta de serviços de medicina dentária”. O Grupo OralMED SAÚDE irá continuar o seu plano de expansão com aberturas de novas unidades clínicas e laboratoriais previstas para este ano.

26 Fevereiro, 2020
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária