Zucchelli Day e Bone & Tissue Day decorrem em Lisboa

Imagem da notícia: Zucchelli Day e Bone & Tissue Day decorrem em Lisboa

A 23 de outubro de 2020 chega o Zucchelli Day a Lisboa e, logo no dia seguinte, decorre também o Bone & Tissue Day. Trata-se de um evento de caráter mundial organizado por empresas de referência no setor, como a Botiss e a Klockner.

“Este evento tem como objetivo ser um dia científico onde pode descobrir as novas tendências da regeneração óssea e tecidular pela mão de profissionais, nacionais e internacionais, de referência no setor. O objetivo é partilhar um ambiente profissional e científico em conjunto com os especialistas do setor”.

11 Março, 2020
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Aproxima-se o simpósio internacional da UMinho

A Universidade do Minho vai reunir, em Guimarães, no dia 5 de dezembro, alguns dos nomes mais relevantes da investigação e prática clínica para discutir os avanços mais recentes na medicina dentária e estética facial. simpósio, organizado pelo Centro de MicroElectroMechanical Systems (CMEMS) pretende reforçar a ligação entre a ciência, a engenharia e a intervenção clínica.

Ler mais 25 Novembro, 2025
Eventos