COVID-19: Ortopóvoa encerrada

Imagem da notícia: COVID-19: Ortopóvoa encerrada

Face à pandemia COVID-19, a direcção da Ortopóvoa decidiu encerrar a atividade clínica médico-dentária por um período de uma, duas ou, eventualmente, três semanas. Apenas serão realizados os serviços mínimos e consultados pacientes em situação de urgência.

Afonso Pinhão Ferreira afirmou que “a situação de reabertura será semanalmente avaliada em função da evolução epidemiológica e comunicada a todos. Por fim, recomendamos vivamente que sigam as recomendações para a prevenção desta pandemia.  A saúde não tem preço, estamos em guerra com a COVID-19 e temos que a ganhar”.

13 Março, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Estudo da FMUC sobre cancro oral distinguido pela SPGH

Um estudo que explorou o potencial das biópsias líquidas no diagnóstico e na monitorização de doentes com cancro oral, desenvolvido por uma equipa multidisciplinar da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Genética Humana (SPGH) com o prémio “Melhor Comunicação Oral em Investigação Clínica”.

Ler mais 27 Novembro, 2020
Medicina dentária

Clínica dentária Vita Centro do Porto celebra três anos

Como o próprio nome indica, as clínicas dentárias Vita Centro situam-se no coração de cada uma das cidades onde estão implementadas, nomeadamente Lisboa, Porto e Setúbal. O espaço localizado na cidade portuense celebra no próximo mês de dezembro o seu terceiro aniversário.

Ler mais 26 Novembro, 2020
Conteúdo patrocinadoMedicina dentária