Bastonário da OMD dirige-se hoje aos médicos dentistas

Imagem da notícia: Bastonário da OMD dirige-se hoje aos médicos dentistas

Na sequência da evolução da pandemia COVID-19, das medidas decretadas pelo Governo ontem à noite, 12 de março de 2020, bem como da reunião de hoje das ordens profissionais da saúde com a ministra da Saúde, Marta Temido, o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Orlando Monteiro da Silva, dirigirá esta tarde uma comunicação a todos os médicos dentistas.

A DentalPro tem constatado a preocupação de vários médicos dentistas relativamente à decisão de suspenderem ou não as consultas de medicina dentária e fecharem temporariamente as clínicas, visto exercerem uma atividade declarada de alto risco no que diz respeito à propagação do novo coronavírus.

No site da OMD, podemos ler algumas diretrizes sobre a base legal de atuação no caso de propagação da doença COVID-19 e atendimento a doentes.

13 Março, 2020
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD organiza a Odonto Summit

O “Estado da Classe” é o tema principal de nova reunião organizada pelo Sindicato dos Médicos Dentistas, evento que se realiza a 11 de dezembro de 2021, no Seminário de Vilar, Porto.

Ler mais 7 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista