Premier Dentalcenter suspende atividade clínica

Imagem da notícia: Premier Dentalcenter suspende atividade clínica

Com a situação preventiva que estamos a viver atualmente em Portugal e com a rápida propagação da COVID-19 e respeitando as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS), a administração da Premier Dentalcenter decidiu suspender por um período previsível de duas semanas todas as atividades clínicas particulares.

A suspensão terá início a partir do dia 16 de março e prolonga-se até ao dia 27 deste mês. Apenas serão realizados os serviços mínimos e consultados pacientes em situação de urgência. A reabertura será avaliada semanalmente em função da evolução da situação do país e será comunicada a todos os nossos pacientes.

Em comunicado, a direção da clínica afirma: “Pedimos a compreensão de todos por esta decisão difícil, mas com intuito preventivo da preservação da saúde geral dos nossos pacientes e equipas clínicas”. 

14 Março, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

OralMED Aveiro foi palco de um tratamento inovador

A clínica OralMED Aveiro foi palco de "um dos tratamentos mais inovadores em reabilitação oral, que permite a pacientes que não possam ter implantes convencionais voltar a ter dentes fixos". Nuno Cintra, especialista em cirurgia oral e diretor do Conselho Científico do Grupo OralMED Saúde, explica melhor esta técnica.

Ler mais 17 Novembro, 2020
Medicina dentária

Covid-19: OMD cria Linha de Apoio ao Médico Dentista

Para um acompanhamento mais próximo dos médicos dentistas, a Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) acaba de criar um canal de comunicação vocacionado para as questões e dúvidas relacionadas com a pandemia.

Ler mais 16 Novembro, 2020
AtualidadeMedicina dentária