Premier Dentalcenter suspende atividade clínica

Imagem da notícia: Premier Dentalcenter suspende atividade clínica

Com a situação preventiva que estamos a viver atualmente em Portugal e com a rápida propagação da COVID-19 e respeitando as orientações da Direção-Geral da Saúde (DGS), a administração da Premier Dentalcenter decidiu suspender por um período previsível de duas semanas todas as atividades clínicas particulares.

A suspensão terá início a partir do dia 16 de março e prolonga-se até ao dia 27 deste mês. Apenas serão realizados os serviços mínimos e consultados pacientes em situação de urgência. A reabertura será avaliada semanalmente em função da evolução da situação do país e será comunicada a todos os nossos pacientes.

Em comunicado, a direção da clínica afirma: “Pedimos a compreensão de todos por esta decisão difícil, mas com intuito preventivo da preservação da saúde geral dos nossos pacientes e equipas clínicas”. 

14 Março, 2020
Medicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Iniciativa da Mundo A Sorrir distinguida pelo Prémio BPI Fundação ”la Caixa” Solidário 2021

O Prémio BPI Fundação “la Caixa” Solidário 2021 distinguiu a iniciativa RITE - Programa de Reabilitação Individual para o Trabalho e Emprego, promovida pela Mundo A Sorrir. O programa visa contribuir para a melhoria da saúde oral de desempregados que se encontram integrados em projetos de empregabilidade desenvolvidos na Área Metropolitana do Porto.

Ler mais 26 Outubro, 2021
AtualidadeMedicina dentária