A DentalPro de abril está disponível em formato digital

Imagem da notícia: A DentalPro de abril está disponível em formato digital

O novo coronavírus, que surgiu no final de dezembro na China, apanhou o mundo desprevenido. Em poucas semanas, a vida como a conhecíamos mudou. Aquilo que tínhamos como garantido, a nossa liberdade, esfumou-se. Portugal entrou em estado de emergência e os portugueses ficaram “presos” em suas casas, como forma de travar uma guerra que conta com várias frentes.

Incerteza e receio são mais do que compreensíveis nestes tempos difíceis em que todos vivemos… Antes da pandemia de Covid-19, a medicina dentária portuguesa respirava saúde por todos os poros, estava viva. De há um mês para cá, com “a suspensão de toda e qualquer atividade de medicina dentária, de estomatologia e de odontologia”, temos o retrato de um setor praticamente bloqueado. As consequências já se começam a sentir e nada voltará a ser como antes.

Mas a DentalPro continua aqui, à distância de um clique, para lhe trazer toda a informação que importa. Este mês, e para garantir que nos lê, chegamos a si com uma edição online e totalmente gratuita. Tal como o Governo, “não paramos e estamos ON”, respondendo digitalmente e em segurança ao novo coronavírus. Em breve, quando a tempestade passar e surgir a bonança, voltaremos à sua caixa de correio. Até lá, pela sua saúde e pela saúde de todos, fique em casa.

Leia aqui a DentalPro 147.

6 Abril, 2020
Revista

Notícias relacionadas

DentalPro 153/154

A revista DentalPro 153/154, que destaca as 600 clínicas de medicina dentária em Portugal com maior volume de negócios em 2019, já está disponível para consulta online.

Ler mais 20 Novembro, 2020
Revista

DentalPro 149

A revista DentalPro 149, edição de junho de 2020, já está disponível para consulta online.

Ler mais 11 Junho, 2020
Revista