Carlos Falcão: Covid-19 e o impacto na medicina dentária

Imagem da notícia: Carlos Falcão: Covid-19 e o impacto na medicina dentária

O médico dentista Carlos Falcão partilha com a DentalPro qual será o impacto da Covid-19 no ramo da medicina dentária.

“O maior impacto será na forma como exercemos a profissão e como teremos de nos adaptar a esta nova realidade. Infelizmente, muitos de nós estão a sofrer com a falta de apoios, com a falta de sensibilidade para as nossas estruturas de pequena/média dimensão que terão muita dificuldade em suportar os meses em que teremos de estar fechados sem poder realizar o nosso trabalho. Sei que todos estamos a manter os postos de trabalho de quem depende de nós, mas é muito duro que nós próprios estejamos a sofrer da falta de apoios como talvez outros setores da economia estejam a receber”.

Acrescenta: “Teremos de nos adaptar com protocolos de atuação melhorados no que diz respeito a evitar a contaminação cruzada. Mas é algo que na nossa área era já comum, portanto penso que seremos pioneiros neste campo. Isto permite que possamos proteger os nossos pacientes, e os nossos colaboradores”.

Não perca esta e outras opiniões na próxima edição da DentalPro.

5 Maio, 2020
Opinião

Notícias relacionadas

Em quem tem confiado a gestão da sua clínica?

Artigo da autoria de Sandra Oliveira, gestora com uma experiência sólida em Gestão, licenciada em Economia e mestre em Finanças, especialista em transformação e melhoria de processos, certificada em Coaching e Eneagrama.

Ler mais 30 Dezembro, 2020
Opinião

Até já

Crónica da médica dentista Cátia íris Gonçalves publicada na DentalPro 153/154.

Ler mais 23 Novembro, 2020
Opinião