Carlos Falcão: Covid-19 e o impacto na medicina dentária

Imagem da notícia: Carlos Falcão: Covid-19 e o impacto na medicina dentária

O médico dentista Carlos Falcão partilha com a DentalPro qual será o impacto da Covid-19 no ramo da medicina dentária.

“O maior impacto será na forma como exercemos a profissão e como teremos de nos adaptar a esta nova realidade. Infelizmente, muitos de nós estão a sofrer com a falta de apoios, com a falta de sensibilidade para as nossas estruturas de pequena/média dimensão que terão muita dificuldade em suportar os meses em que teremos de estar fechados sem poder realizar o nosso trabalho. Sei que todos estamos a manter os postos de trabalho de quem depende de nós, mas é muito duro que nós próprios estejamos a sofrer da falta de apoios como talvez outros setores da economia estejam a receber”.

Acrescenta: “Teremos de nos adaptar com protocolos de atuação melhorados no que diz respeito a evitar a contaminação cruzada. Mas é algo que na nossa área era já comum, portanto penso que seremos pioneiros neste campo. Isto permite que possamos proteger os nossos pacientes, e os nossos colaboradores”.

Não perca esta e outras opiniões na próxima edição da DentalPro.

5 Maio, 2020
Opinião

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Cavalos mais rápidos

Crónica da autoria da médica dentista Cátia Íris Gonçalves, publicada na DentalPro 179.

Ler mais 19 Setembro, 2024
Opinião