OralMED prepara reabertura de todas as suas clínicas
A Direção-Geral de Saúde (DGS) autorizou o regresso do setor da medicina dentária à normalidade, permitindo a reabertura das clínicas dentárias. Com esta informação a ser veiculada no passado dia 1 de maio, é agora necessário assegurar todas as medidas de prevenção e segurança, quer para pacientes como para as equipas médicas.
Neste contexto, a OralMED está já a seguir todas as orientações técnicas solicitadas pela DGS e a implementar todas as recomendações emitidas pela Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). “Estamos a assegurar todos os protocolos de prevenção e segurança necessários. O setor da medicina dentária, por inerência da sua atividade, já exigia muitas medidas de prevenção, pelo que vamos estar preparados para dar toda a atenção que os pacientes merecem, num contexto de total segurança e confiança”, afirma Eduardo Pinto, administrador do Grupo OralMED Saúde.
Com data de abertura prevista para o próximo dia 11 de maio, os atuais pacientes estão a ser contactados por todas as unidades de saúde do grupo OralMED para reagendarem a continuidade dos seus tratamentos. Os novos pacientes podem também agendar a sua consulta de avaliação através da Linha OralMED.
5 Maio, 2020
Medicina dentária