Há mais um candidato a bastonário da OMD: João Neto

Imagem da notícia: Há mais um candidato a bastonário da OMD: João Neto

João Neto é mais um candidato na “corrida” ao cargo de bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD). Segundo o comunicado que fez através da sua página de facebook, o clínico compromete-se a “ser próximo de todos os colegas, capaz de ouvir, auscultar e agir”.

João Neto afirma que, “após aturada reflexão”, resolveu candidatar-se tendo como principais objetivos “dignificar a profissão e contribuir para a melhoria da saúde oral em Portugal. A medicina dentária é uma pedra basilar da saúde dos portugueses”.

Acrescenta que “é necessário mudar de rumo” e que representa “a vontade de um movimento independente de colegas inconformados com a atual decadência da classe profissional. Todos juntos procuraremos dignificar a nossa profissão e contribuir para a realização das aspirações de todos os colegas”.

Ciente de que o cargo de bastonário se reveste de grande responsabilidade, o médico dentista afirma que “a OMD terá que ser acessível a todos os médicos dentistas e haverá um compromisso meu de que será feita uma reestruturação para que isso seja possível”.

Termina com a mensagem: “Temos um excelente EPI – Experiência, Proatividade e Independência – para podermos concretizar o nosso programa. (…) Procuraremos que a Ordem dos Médicos Dentistas seja rigorosa, transparente e capaz de representar todos os seus profissionais. Serei bastonário de todos e para todos os médicos dentistas”.

4 Maio, 2020
Medicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SPEMD celebrou Dia Mundial da Saúde Oral 2024

A Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD) celebrou o Dia Mundial da Saúde Oral 2024 com um foco especial na importância da acessibilidade aos cuidados de saúde oral. No passado dia 20 de março promoveu diversas ações de sensibilização para esta temática.

Ler mais 26 Março, 2024
Medicina dentária

SMD reúne com Associação Portuguesa de Seguradores

O Sindicato dos Médicos Dentistas reuniu-se a 28 de fevereiro com o Conselho de Direção da Associação Portuguesa de Seguradores, com o objetivo da criação de proposta de lei que regulamente os denominados Planos de Saúde.

Ler mais 7 Março, 2024
Medicina dentária