André Sousa está à frente da iTero em Portugal

Imagem da notícia: André Sousa está à frente da iTero em Portugal

André Sousa abraçou em abril um novo projeto, tornando-se responsável da iTero – scanners intraorais em Portugal. O seu trabalho passará por introduzir esta marca no nosso país.

Depois de 12 anos ao serviço da Ivoclar Vivadent, acedeu ao pedido da iTero, marca do grupo Align Technology. André Sousa achou que estava na hora de agarrar um novo desafio e, pelo facto de possuir grande experiência na área da prótese dentária, acredita que poderá ser uma mais-valia para esta empresa. 

Em declarações à LabPro, explicou que quer “transportar” todo o conhecimento que tem na área da prótese dentária para a clínica e ajudar os médicos dentistas em relação ao protocolo digital e à comunicação com os laboratórios”.

21 Maio, 2020
AtualidadeMedicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

SMD organiza a Odonto Summit

O “Estado da Classe” é o tema principal de nova reunião organizada pelo Sindicato dos Médicos Dentistas, evento que se realiza a 11 de dezembro de 2021, no Seminário de Vilar, Porto.

Ler mais 7 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“Estamos a assistir a uma verticalização no modelo de negócio”

Licenciado em Economia pela NOVA SBE, Carlos Diniz fundou recentemente a DENTRAL, empresa que se assume "revolucionária" na medicina dentária e a "maior aliança" de clínicas dentárias. Carlos Diniz analisa o panorama atual do setor em Portugal, numa entrevista à DentalPro.

Ler mais 6 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista