Vitor Ferro: Covid-19 e o impacto na medicina dentária

Imagem da notícia: Vitor Ferro: Covid-19 e o impacto na medicina dentária

Vitor Ferro, diretor de marketing da Montellano, partilha com a DentalPro qual será o impacto da Covid-19 no ramo da medicina dentária.

“Para as empresas do setor, os impactos da paragem forçada da atividade ainda não são completamente mensuráveis. Claro que há perdas financeiras imediatas, pela paragem da atividade, e a retoma, como já era de prever, está a ser lenta. No entanto, com a reabertura das clínicas e dos laboratórios de prótese temos obtido imenso feedback positivo. Os pacientes estão a reagir muito bem à reabertura das clínicas, a regressar às consultas e aos planos de tratamento que tinham iniciado. Muito desses planos preveem trabalhos de prótese o que dinamiza a atividade dos laboratórios. É claro que o otimismo tem de ser realista, porque muitos trabalhos de valor acrescentado não estão a ser cancelados, mas estão a ser adiados. O lançamento do programa estatal para adaptação da atividade económica das microempresas e PMEs foi também uma boa notícia e uma ajuda para a retoma de muitas clínicas e laboratórios de prótese dentária”.

Opinião completa em breve.

26 Maio, 2020
Opinião

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

A Patologia Oral no contexto do SNS

André Vilela Alves exerce Medicina Dentária em contexto de SNS, desde 2020, ano em que se tornou Mestre em Medicina Dentária pela Egas Moniz, School of Health and Science.

Ler mais 24 Janeiro, 2024
Opinião