Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia adiado para 2021

Imagem da notícia: Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia adiado para 2021

O XXVII congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO) foi adiado para os dias 16, 17 e 18 de setembro de 2021, devido às restrições sanitárias em vigor em Portugal e face às incertezas e limitações que atualmente vivemos.

Segundo a presidente da SPO, Teresa Pinho, e a presidente do congresso, Primavera Sousa Santos, “todo o formato do evento inicialmente previsto manter-se-á inalterável, nomeadamente em relação ao local (Superbock Arena Pavilhão Rosa Mota, no Porto), oradores que integram o programa científico, assim como todas as empresas/marcas que reiteraram a intenção de manter a sua participação no evento”. 

Acrescentam que “esta difícil, mas consciente, decisão foi tomada visando a segurança de congressistas, palestrantes e expositores, reforçando o nosso compromisso enquanto profissionais da saúde. Como sociedade científica da área da saúde temos uma responsabilidade acrescida e entendemos ser esta a decisão mais sensata”.

Todas as inscrições efetuadas até à data ficarão confirmadas e qualquer alteração que for necessária fazer será analisada. “Esperamos revê-los em setembro de 2021 para mais um memorável encontro científico”, concluem.

27 Maio, 2020
Eventos

Notícias relacionadas

OMD organiza webinar sobre licenciamento radiológico

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) e a Agência Portuguesa do Ambiente (APA), estão a promover um webinar sobre o licenciamento radiológico, evento online que se realiza na próxima quinta-feira, 29 de julho, pelas 20h.

Ler mais 28 Julho, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária