Artur Lima afirma estar a ser alvo de “ataques mesquinhos” por parte do adversário

Imagem da notícia: Artur Lima afirma estar a ser alvo de “ataques mesquinhos” por parte do adversário

Artur Lima, candidato a bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), lançou ontem um comunicado na sua página de facebook, informando que a sua candidatura “tem vindo a ser alvo de ataques sucessivos e mesquinhos, baseados em mentiras e descontextualizações, levados a cabo pelos operacionais da candidatura adversária”.

“Num primeiro momento, começaram por falsificar as minhas informações pessoais na Wikipédia. Grande parte dessas falsificações de informação foram levadas a cabo pelo utilizador Ampmluz – Alexandre Luz, cujo histórico de utilizador o liga a vários trabalhos profissionais e que é diretor de campanha da candidatura do Dr. Miguel Pavão. Neste momento, recorrendo à utilização de perfis falsos no Facebook, foi divulgado um vídeo retirado do contexto, com uma conversa privada captada inadvertidamente, para me atacarem de forma pessoal, assim como à minha candidatura”, começa por dizer no comunicado.

E acrescenta: “Perante os sinais da falta de ética destas pessoas, tomámos a decisão de agir criminal e judicialmente contra as referidas manipulações de informação de dados que atentam contra o meu bom nome e o da nossa candidatura. Não me revejo nesta forma de fazer campanha, pautando a minha conduta pela discussão de ideias e a apresentação de propostas concretas para resolução dos problemas dos médicos dentistas. O que me move é a defesa dos interesses da nossa classe e nada justifica o recurso a métodos ilícitos e ilegítimos”.

Artur Lima finaliza com a mensagem: “Não quero acreditar que esta seja a mudança que o Dr. Miguel Pavão deseja para a Ordem dos Médicos Dentistas”.

30 Maio, 2020
AtualidadeMedicina dentária

Notícias relacionadas