Fernando Duarte e NSK-Japão criam novo contra-ângulo zigomático

Imagem da notícia: Fernando Duarte e NSK-Japão criam novo contra-ângulo zigomático

Numa parceria de desenvolvimento tecnológico entre o médico dentista Fernando Duarte e a NSK-Japão, foi criado um novo contra-ângulo para a cirurgia de implantes zigomáticos: Contra-Ângulo Zigomático NSK.

“Visando elevar a qualidade do instrumental disponível para a execução deste tipo de intervenção cirúrgica, este equipamento apresenta uma angulação específica que otimiza o acesso ao osso zigomático e melhora substancialmente a visibilidade. Possui um sistema de irrigação externa que arrefece eficientemente a zona de tratamento e a broca, um sistema vedante único para prevenir a entrada de contaminantes no instrumento e um tratamento de superfície da peça que permitem um melhor reprocessamento. Esta versatilidade confere uma mais-valia para as diferentes abordagens intraoperatórias e posicionamento dos implantes zigomáticos na arcada maxilar”, afirmam em comunicado enviado à redação da DentalPro.

Aliando a extensa experiência cirúrgica de Fernando Duarte neste tipo de cirurgia e a excelência de produção de peças rotatórias da NSK, foi produzido e catalogado este artigo com a referência CA Zigomático SGX-E20R, que terá distribuição à escala mundial.

16 Junho, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária