Já se inscreveu no webinar promovido pela Sorrir à ONDA?

Imagem da notícia: Já se inscreveu no webinar promovido pela Sorrir à ONDA?

Decorre já a 26 e 27 de junho e, depois, a 4 de julho, via plataforma Zoom. Ana Sofia Lopes, uma das mentoras da Sorrir à ONDA, explicou-nos que estão a organizar um webinar solidário com grandes nomes da medicina dentária, em que cada participante poderá contribuir com um valor mínimo de cinco euros, revertendo na totalidade para esta associação humanitária de ajuda aos médicos dentistas que se encontram em necessidade.

O dia 26 de junho engloba duas mesas redondas. A primeira, com o tema “Tendências Atuais na Reabilitação Oral Estética”, conta com Sara Casado, João Malta Barbosa e Vasco Nunes da Silva. A segunda mesa redonda reúne os “pais da implantologia” em Portugal e será subordinada ao tema “De onde viemos, onde estamos e para onde vamos”. A segunda inclui as apresentações de Teresa Pinho – Invisalign First; Paulo Fernandes Retto – Monitorização de Alinhadores em Tempos de Pandemia; Cláudio Figueiredo – Tratamento Ortodôntico Híbrido; e Filipe Thiago – Alinhadores “In-Office”.

No dia seguinte, 27 de junho, António Mano Azul falará de “Infeções Orais e Periorais – Diagnóstico e Protocolo Terapêutico” e António Mata irá expor o tema “Critical Thinking”. Ainda neste dia, Rita Ramos abordará o controlo do comportamento da criança no consultório, Miguel Lima falará sobre implantologia digital: Técnica DAP – criação de perfil de emergência através de parafusos de cicatrização personalizados com Cad-Cam, e Filipe Aguilar trará o tema “A Endodontia – uma chave de acesso ao mercado de trabalho?”. Os moderadores serão Carlos Falcão, Ana Sofia Lopes e Joana dos Reis Ferreira.

Já no dia 4 de julho, pelas 18h00, irá decorrer a mesa redonda protagonizada pelos “pais da implantologia” em Portugal. Moderada por Vasconcelos Tavares, terá como palestrantes João Pimenta, João Caramês, Gil Alcoforado e Manuel Neves.

Acompanhe as novidades do webinar aqui e conheça o website da Sorrir à ONDA.

15 Junho, 2020
EventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Cheques-dentista para crianças válidos até ao final do ano

A Direção-Geral da Saúde decidiu prorrogar a validade de todos os cheques-dentista relativos ao ano letivo 2019/20, ao abrigo do Programa de Saúde Oral nas Crianças e Jovens – 7, 10 e 13 anos. Assim, todos os cheques que se encontravam no estado emitido ou em curso passam a ser aceites até 31 de dezembro de 2020 (ao invés de 31 de outubro de 2020, como inicialmente previsto).

Ler mais 26 Outubro, 2020
Medicina dentária

Instituto Português da Face chega à cidade do Porto

"É com entusiasmo e orgulho que anunciamos o cumprir de um sonho antigo: a expansão do Instituto Português da Face para mais uma cidade portuguesa, a cidade do Porto", afirmam David Sanz e David Ângelo, os responsáveis pelo projeto.

Ler mais 23 Outubro, 2020
Medicina dentária