BTI UnicCa® renova selo CleanImplant até 2021

Imagem da notícia: BTI UnicCa® renova selo CleanImplant até 2021

O sistema de implantes UnicCa® da BTI foi reconhecido, pelo quarto ano consecutivo, com o selo CleanImplant, da Clean Implant Foundation, que certifica a pureza da superfície dos implantes dentários. O sistema de implantes UnicCa® foi o primeiro no mundo a receber o selo “CleanImplant Foundation” em 2017.

A Clean Implant Foundation é um organismo independente que, em cooperação com a Universidade de Colónia e a Charité University Medicine em Berlim, analisa a qualidade dos materiais que compõem os implantes dentários, com o objetivo de detetar os implantes com maior pureza na sua superfície.

Saiba mais aqui.

24 Junho, 2020
Conteúdo patrocinadoMateriais e equipamentos

Notícias relacionadas

Porquê expor no Congresso Científico Expodental?

Amanhã, 18 de março, terá lugar a primeira atribuição de espaços do Congresso Científico Expodental. A DentalPro aponta-lhe as sete razões por que deve expor neste congresso, de acordo com a organização.

Ler mais 17 Março, 2021
Conteúdo patrocinado

Henry Schein é uma das empresas mais éticas do mundo pelo 10º ano consecutivo

A Henry Schein foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere, empresa que trabalha na definição e estabelecimento de normas em matéria de práticas comerciais éticas, como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo em 2021. Foi reconhecida pelo 10º ano consecutivo, sendo a única homenageada na categoria de Produtos para Cuidados de Saúde.

Ler mais 4 Março, 2021
Materiais e equipamentos