BTI UnicCa® renova selo CleanImplant até 2021

Imagem da notícia: BTI UnicCa® renova selo CleanImplant até 2021

O sistema de implantes UnicCa® da BTI foi reconhecido, pelo quarto ano consecutivo, com o selo CleanImplant, da Clean Implant Foundation, que certifica a pureza da superfície dos implantes dentários. O sistema de implantes UnicCa® foi o primeiro no mundo a receber o selo “CleanImplant Foundation” em 2017.

A Clean Implant Foundation é um organismo independente que, em cooperação com a Universidade de Colónia e a Charité University Medicine em Berlim, analisa a qualidade dos materiais que compõem os implantes dentários, com o objetivo de detetar os implantes com maior pureza na sua superfície.

Saiba mais aqui.

24 Junho, 2020
Conteúdo patrocinadoMateriais e equipamentos

Notícias relacionadas

Ainda pode aproveitar a campanha da ARGO BAUM

A ARGO BAUM está a lançar uma campanha promocional exclusiva, em que por todas as compras superiores a 300 euros (s/ IVA) a marca oferece o mesmo número de componentes que adquiriu.

Ler mais 7 Julho, 2020
Conteúdo patrocinadoMateriais e equipamentos

Henry Schein lança esterilizador de ar

Os equipamentos Radic8, com o seu poder de neutralização de agentes patogénicos transmitidos pelo ar, contribuem para melhorar os resultados das práticas de controlo de infeções em espaços confinados e reduzir a propagação dos vírus.

Ler mais 2 Julho, 2020
Materiais e equipamentos