BTI UnicCa® renova selo CleanImplant até 2021

Imagem da notícia: BTI UnicCa® renova selo CleanImplant até 2021

O sistema de implantes UnicCa® da BTI foi reconhecido, pelo quarto ano consecutivo, com o selo CleanImplant, da Clean Implant Foundation, que certifica a pureza da superfície dos implantes dentários. O sistema de implantes UnicCa® foi o primeiro no mundo a receber o selo “CleanImplant Foundation” em 2017.

A Clean Implant Foundation é um organismo independente que, em cooperação com a Universidade de Colónia e a Charité University Medicine em Berlim, analisa a qualidade dos materiais que compõem os implantes dentários, com o objetivo de detetar os implantes com maior pureza na sua superfície.

Saiba mais aqui.

24 Junho, 2020
Conteúdo patrocinadoEquipamentos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

O futuro das clínicas regionais

Nos dias de hoje, a concentração de clínicas dentárias nos grandes centros urbanos parece inevitável, as clínicas regionais enfrentam um dilema: competir com estruturas maiores, muitas vezes com mais recursos e visibilidade, ou encontrar um caminho próprio, mais estratégico, enraizado e, por isso mesmo, mais sustentável. Na OralPlan, acreditamos neste segundo caminho e é nele que temos apostado para a nossa clínica das Caldas da Rainha.  

Ler mais 15 Dezembro, 2025
Conteúdo patrocinado

Medicina Dentária Digital: do futuro para a prática clínica hoje

O curso “Medicina Dentária Digital” decorreu entre 10 e 14 de novembro de 2025, na UNIX Academy, nas Caldas da Rainha. A formação teve como objetivo colmatar a distância entre a aprendizagem académica tradicional e as novas exigências do setor, marcado pela necessidade crescente de velocidade, precisão e integração digital em todas as fases da reabilitação oral.

Ler mais 19 Novembro, 2025
Conteúdo patrocinadoFormação