Clínica Médis abre três novos espaços

Imagem da notícia: Clínica Médis abre três novos espaços

A Clínica Médis abriu a sua quinta clínica nas Avenidas Novas, em Lisboa, no passado dia 17 de junho. Em julho, será a vez do Parque das Nações e Aveiro receberem mais duas unidades Clínica Médis.  Depois da abertura no Porto em dezembro do ano passado, a Clínica Médis de Aveiro é a primeira na região Centro do país.

Segundo Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis, “a abertura de três novas clínicas num curto período de tempo é um marco importante no nosso plano de expansão, especialmente no atual contexto, o que demonstra que, para além de estarmos focados na retoma da atividade com todas as medidas de higiene e segurança necessárias, estamos também empenhados em manter o nosso plano de aberturas, expandindo a marca Clínica Médis a nível nacional. É também a primeira inauguração fora de Lisboa e Porto, o que nos permite continuar a estar próximo de todos, oferecendo os melhores cuidados de saúde em segurança”.

A Clínica Médis, que retomou a sua atividade para além do atendimento de urgências a 11 de maio, afirma em comunicado que “adotou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção-Geral de Saúde e da Ordem dos Médicos Dentistas”.

25 Junho, 2020
Medicina dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

EuroPerio10 arranca em junho

Depois de ter sido adiado em 2021 devido à pandemia, “o principal congresso mundial em periodontologia e implante odontologia” realiza-se agora de 15 a 18 de junho de 2022, em Copenhaga, Dinamarca. Estão já confirmados mais de 130 palestrantes de mais de 30 países no congresso.

Ler mais 25 Maio, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária