Clínica Médis abre três novos espaços

Imagem da notícia: Clínica Médis abre três novos espaços

A Clínica Médis abriu a sua quinta clínica nas Avenidas Novas, em Lisboa, no passado dia 17 de junho. Em julho, será a vez do Parque das Nações e Aveiro receberem mais duas unidades Clínica Médis.  Depois da abertura no Porto em dezembro do ano passado, a Clínica Médis de Aveiro é a primeira na região Centro do país.

Segundo Rúben São Marcos, diretor geral da Clínica Médis, “a abertura de três novas clínicas num curto período de tempo é um marco importante no nosso plano de expansão, especialmente no atual contexto, o que demonstra que, para além de estarmos focados na retoma da atividade com todas as medidas de higiene e segurança necessárias, estamos também empenhados em manter o nosso plano de aberturas, expandindo a marca Clínica Médis a nível nacional. É também a primeira inauguração fora de Lisboa e Porto, o que nos permite continuar a estar próximo de todos, oferecendo os melhores cuidados de saúde em segurança”.

A Clínica Médis, que retomou a sua atividade para além do atendimento de urgências a 11 de maio, afirma em comunicado que “adotou todos os procedimentos necessários para garantir a segurança dos pacientes e profissionais de saúde, seguindo as orientações da Direção-Geral de Saúde e da Ordem dos Médicos Dentistas”.

25 Junho, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Maida Smiles Clinic: um projeto com alma portuguesa

Com apenas dois anos e meio de existência, a Maida Smiles Clinic é uma clínica dentária localizada em Londres e criada pelo dentista português Pedro Gutierres, e que se assume como “uma verdadeira história de sucesso da exportação portuguesa, mostrando o melhor da inovação em múltiplos setores”. A DentalPro falou com o responsável da clínica para conhecer este projeto.

Ler mais 22 Julho, 2021
AtualidadeMedicina dentária