CPMpharma apresenta túnel desinfetante TDx

Imagem da notícia: CPMpharma apresenta túnel desinfetante TDx

A CPMpharma apresenta ao mercado o túnel de desinfeção TDx, um dispositivo que promove a boa prática de prevenção, saneamento e desinfeção no que toca ao acesso a espaços de grande afluência populacional. O TDx desinfeta e purifica as roupas, objetos e calçado, através do uso de sistema de pulverizadores automáticos, eliminando assim uma grande percentagem de agentes patogénicos.

O controlo de temperatura e o sistema de desinfeção de mãos está também incluído no equipamento, constituindo um excelente suporte para a comunicação de cada marca e dos standards de segurança implementados. “Usamos Processos de Oxidação Avançada (AOP), onde o poder antimicrobial de uma solução base é aumentado pelo tratamento atravé de radiação UV. Usamos, também, como ingredientes ativos o Peróxido de Hidrogénio ou o Ácido Peracético, ambos reconhecidos pela sua eficiência da ação anti-microbiana, segurança na vida humana e segurança do ambiente”.

Ana Ribeiro, da CPMpharma, falou com a DentalPro sobre o túnel de desinfeção TDx e contou-nos como surgiu a ideia de comercializar este equipamento:

26 Junho, 2020
Materiais e equipamentos

Notícias relacionadas

Henry Schein é uma das empresas mais éticas do mundo pelo 10º ano consecutivo

A Henry Schein foi reconhecida pelo Instituto Ethisphere, empresa que trabalha na definição e estabelecimento de normas em matéria de práticas comerciais éticas, como uma das Empresas Mais Éticas do Mundo em 2021. Foi reconhecida pelo 10º ano consecutivo, sendo a única homenageada na categoria de Produtos para Cuidados de Saúde.

Ler mais 4 Março, 2021
Materiais e equipamentos