Dentsply Sirona cancela presença no IDS 2021

Imagem da notícia: Dentsply Sirona cancela presença no IDS 2021

Oliver Frese, diretor de operações da Koelnmesse, afirmou em comunicado que lamenta o cancelamento da presença da Dentsply Sirona no International Dental Show (IDS) do próximo ano. “A gerência do grupo norte-americano informou-nos que, infelizmente, os efeitos atuais da crise global provocada pelo coronavírus tornaram este passo inevitável. Ao mesmo tempo, a Dentsply Sirona sublinhou expressamente o papel do IDS como principal feira internacional e garantiu que participará nos eventos futuros”.

Oliver Frese aproveitou para salientar que “os oito meses que faltam até à realização do IDS 2021 dão-nos tempo para preparar ainda melhor todas as medidas necessárias para um evento seguro e com sucesso. Nos últimos meses, durante processos intensivos e em estreita colaboração com todas as autoridades relevantes, desenvolvemos um conceito abrangente para o reinício das feiras em Colónia, sob o título #B-SAFE4business. Seguindo este conceito, o IDS também inspirará os negócios dentários sob esta nova normalidade”.

30 Julho, 2020
Eventos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

XLIV Congresso da SPEMD será no Porto

O XLIV Congresso da Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Medicina Dentária (SPEMD), realiza-se a 11 e 12 de outubro de 2024 na Fundação Dr. António Cupertino de Miranda, no Porto.

Ler mais 17 Abril, 2024
Eventos