Gilson Membrive é o novo national sales manager da BioHorizons Camlog Ibérica

Imagem da notícia: Gilson Membrive é o novo national sales manager da BioHorizons Camlog Ibérica

Com uma trajetória de mais de 15 anos no setor dentário em Portugal, Gilson Membrive é desde março o national sales manager da BioHorizons Camlog Ibérica, empresa que integra o Global Dental Surgical Group da Henry Schein. Em entrevista à DentalPro, fala dos objetivos da marca para Portugal e Espanha.

Como caracteriza a marca Biohorizons Camlog?

A marca Biohorizons Camlog é a junção de duas marcas internacionais de implantes, ambas do segmento premium, porém com produtos e filosofias bastante diferentes. Por conta da diferença nas linhas e nas filosofias, a empresa consegue agradar a todos, seja com uma linha ou com outra. Eu diria que a empresa tem a mais completa gama de produtos para a implantologia, unicamente de topo de gama, uma vez que além de tudo ainda conta com o respaldo da casa-mãe, o grupo Henry Schein.

Descreva-nos os produtos que disponibilizam para os profissionais de saúde oral.

Duas linhas de implantes topo de gama mundial. Uma longa e completa linha de biomateriais, entre os quais destaco o Novo Matrix, a nossa matriz celular. Graças à colaboração com a 3shape e a Intralock, toda uma linha de scanner intraorais e centrifugadoras para L-PRF. E, por fim, graças a uma colaboração com a Phibo, a solução Ad hoc de próteses personalizadas metalocinterizada.

Entrevista completa numa das próximas edições da DentalPro.

9 Setembro, 2020
Entrevistas

Notícias relacionadas

Nasceu o laboratório Pedro Estadão Dental Studio

Pedro Chora Estadão abraçou, no início do ano, a responsabilidade técnica dos laboratórios Labimplant e Marum-Tecnidente do grupo Instituto de Implantologia. No entanto, a situação gerada pela pandemia de Covid-19 alterou os seus planos, terminando assim a sua ligação a João Caramês e encetando um novo desafio profissional: a criação do seu próprio laboratório, o Pedro Estadão Dental Studio.

Ler mais 2 Setembro, 2020
EntrevistasPrótese dentária

“Estou muito feliz e grata por este reconhecimento”

Depois de integrar em janeiro o conselho científico da European Academy of Dental Sleep Medicine (EADSM), Susana Falardo Ramos acaba de ser nomeada pela American Academy of Dental Sleep Medicine (AADSM) para o seu comité científico. Falámos com a médica dentista portuguesa sobre este assunto.

Ler mais 1 Julho, 2020
EntrevistasMedicina dentária