António Mano Azul no Conselho Europeu de Chief Dental Officers

Imagem da notícia: António Mano Azul no Conselho Europeu de Chief Dental Officers

O médico estomatologista António Mano Azul é o novo representante português no Conselho Europeu de Chief Dental Officers (CECDO). Este organismo tem como finalidade analisar e debater as questões de saúde oral respeitantes aos países membros da União Europeia (UE) e do Espaço Económico Europeu (EEE).

O CECDO é composto por individualidades nomeadas por cada membro da UE, por países do EEE e nações externas à EU/EEE, que prestam consultoria aos governos nacionais, à Comissão e outras partes interessadas em questões que afetam a saúde oral.

António Mano Azul foi designado representante do CECDO por despacho do secretário de Estado da Saúde, António Lacerda Sales, após proposta da diretora-geral da Saúde, Graça Freitas. O médico estomatologista sucede a Rui Manuel Domingues Calado e assumiu funções a 14 de agosto.

Saiba mais aqui.

17 Setembro, 2020
AtualidadeMedicina dentária

Notícias relacionadas

Covid-19: médicos dentistas contra novo confinamento

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, revelou no sábado que a classe "rejeita a ideia de um novo confinamento", após a sua atividade ter sido afetada pela pandemia de Covid-19, mas prometeu colaboração em qualquer outra circunstância.

Ler mais 27 Outubro, 2020
Medicina dentária