OMD cria espaço “Via Verde Bastonário”

Imagem da notícia: OMD cria espaço “Via Verde Bastonário”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, dedica um dia por mês para reunir com os médicos dentistas, através do espaço “Via Verde Bastonário”. Escutar e estar próximo dos colegas é importante para melhor responder às necessidades da profissão.

“Lancei a 2 de outubro a ‘Via Verde Bastonário’. Uma promessa eleitoral que vai de encontro à proximidade com a classe, que quero manter ao longo do meu mandato. Neste espaço, espero de viva voz ouvir os contributos e desabafos, participações, reivindicações e sugestões dadas pelos meus colegas médicos dentistas. Só com reflexão e participação ativa, faremos da medicina dentária e da nossa profissão uma prioridade para os portugueses”, assume o bastonário da OMD.

As reuniões podem ser presenciais, nas instalações do Porto da OMD, por telefone ou por vídeochamada (Zoom ou Google Meet). Para conseguir responder às necessidades do maior número possível de médicos dentistas, as reuniões têm uma duração de 20 minutos, disponibilizando um horário mensal com marcação prévia. O médico dentista deve efetuar o agendamento da reunião através deste calendário online.

7 Outubro, 2020
Atualidade

Notícias relacionadas

Chegou a nova DiamondClean 9900 Prestige

A Philips Sonicare apresenta uma escova de dentes elétrica concebida para proporcionar uma experiência de escovagem mais personalizada, através de orientação em tempo real, feedback inteligente sobre a cobertura e controlo de pressão.

Ler mais 14 Outubro, 2026
Atualidade