OMD cria espaço “Via Verde Bastonário”

Imagem da notícia: OMD cria espaço “Via Verde Bastonário”

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), Miguel Pavão, dedica um dia por mês para reunir com os médicos dentistas, através do espaço “Via Verde Bastonário”. Escutar e estar próximo dos colegas é importante para melhor responder às necessidades da profissão.

“Lancei a 2 de outubro a ‘Via Verde Bastonário’. Uma promessa eleitoral que vai de encontro à proximidade com a classe, que quero manter ao longo do meu mandato. Neste espaço, espero de viva voz ouvir os contributos e desabafos, participações, reivindicações e sugestões dadas pelos meus colegas médicos dentistas. Só com reflexão e participação ativa, faremos da medicina dentária e da nossa profissão uma prioridade para os portugueses”, assume o bastonário da OMD.

As reuniões podem ser presenciais, nas instalações do Porto da OMD, por telefone ou por vídeochamada (Zoom ou Google Meet). Para conseguir responder às necessidades do maior número possível de médicos dentistas, as reuniões têm uma duração de 20 minutos, disponibilizando um horário mensal com marcação prévia. O médico dentista deve efetuar o agendamento da reunião através deste calendário online.

7 Outubro, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária