SPDOF realiza Programa de Formação Contínua Online

Imagem da notícia: SPDOF realiza Programa de Formação Contínua Online

Devido à pandemia de Covid-19, a Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial (SPDOF) adiou o seu congresso de 2020, mas, no entanto, vai dar seguimento a um dos objetivos que mediaram a formação desta sociedade: a formação continuada. 

A SPDOF vai dar assim início ao seu Programa de Formação Contínua Online, num formato de webinar, com várias palestras de final de dia e com espaço para discussão.  

O primeiro webinar será já no próximo dia 14 de outubro, às 21h. Subordinado ao tema Artroscopia da Articulação Temporomandibular, contará com a participação de Rafael Martin Granizo (ESP), médico de cirurgia maxilofacial, referência internacional na área de disfunção temporomandibular. 

As inscrições são gratuitas para todos os sócios cuja situação esteja regularizada. 

8 Outubro, 2020
FormaçãoMedicina dentária

Notícias relacionadas

Nasceu o Sindicato dos Médicos Dentistas Português

O Sindicato dos Médicos Dentistas Português (SMDP) é uma organização sindical representativa dos profissionais que exerçam a atividade de medicina dentária e detenham o título de médico dentista. A comissão instaladora do SMDP reuniu-se no passado dia 10 de outubro, com o objetivo de lançar as pedras basilares e aprovação dos estatutos.

Ler mais 3 Dezembro, 2020
Medicina dentária