Instituto Português da Face chega à cidade do Porto

Imagem da notícia: Instituto Português da Face chega à cidade do Porto

“É com entusiasmo e orgulho que anunciamos o cumprir de um sonho antigo: a expansão do Instituto Português da Face para mais uma cidade portuguesa, a cidade do Porto”, afirmam David Sanz e David Ângelo, os responsáveis pelo projeto.

O Instituto Português da Face (IPFACE) foi fundado em 2016 por David Sanz, cirurgião maxilofacial na zona centro do país, que se especializou na área da cirurgia ortognática e disfunção da ATM, e David Ângelo, que desenvolvia valências semelhantes na mesma zona.

Ambos sentiam a necessidade de “criar e desenvolver um centro de referência internacional para tratamentos da face. Sabendo que apenas é possível alcançar a excelência nos tratamentos quando a clínica está associada à investigação e à formação, decidiram desde o início que o IPFACE seria desenvolvido nestas bases”.

Saiba mais aqui.

23 Outubro, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Medicina dentária: pandemia indica que setor tem de se adaptar

A medicina dentária precisa de preparar para futuras crises, conclui um estudo feito pela Al-Quds University em Jerusalém, juntamente com o Ministério da Saúde Palestiniano em Ramala e a Universidade de Iowa (Iowa, Estados Unidos da América).

Ler mais 21 Abril, 2021
AtualidadeMedicina dentária