Instituto Português da Face chega à cidade do Porto

Imagem da notícia: Instituto Português da Face chega à cidade do Porto

“É com entusiasmo e orgulho que anunciamos o cumprir de um sonho antigo: a expansão do Instituto Português da Face para mais uma cidade portuguesa, a cidade do Porto”, afirmam David Sanz e David Ângelo, os responsáveis pelo projeto.

O Instituto Português da Face (IPFACE) foi fundado em 2016 por David Sanz, cirurgião maxilofacial na zona centro do país, que se especializou na área da cirurgia ortognática e disfunção da ATM, e David Ângelo, que desenvolvia valências semelhantes na mesma zona.

Ambos sentiam a necessidade de “criar e desenvolver um centro de referência internacional para tratamentos da face. Sabendo que apenas é possível alcançar a excelência nos tratamentos quando a clínica está associada à investigação e à formação, decidiram desde o início que o IPFACE seria desenvolvido nestas bases”.

Saiba mais aqui.

23 Outubro, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Estudo da FMUC sobre cancro oral distinguido pela SPGH

Um estudo que explorou o potencial das biópsias líquidas no diagnóstico e na monitorização de doentes com cancro oral, desenvolvido por uma equipa multidisciplinar da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra (FMUC), foi distinguido pela Sociedade Portuguesa de Genética Humana (SPGH) com o prémio “Melhor Comunicação Oral em Investigação Clínica”.

Ler mais 27 Novembro, 2020
Medicina dentária

Clínica dentária Vita Centro do Porto celebra três anos

Como o próprio nome indica, as clínicas dentárias Vita Centro situam-se no coração de cada uma das cidades onde estão implementadas, nomeadamente Lisboa, Porto e Setúbal. O espaço localizado na cidade portuense celebra no próximo mês de dezembro o seu terceiro aniversário.

Ler mais 26 Novembro, 2020
Conteúdo patrocinadoMedicina dentária