Clínicas dentárias podem abrir depois das 13h nos próximos fins de semana

Imagem da notícia: Clínicas dentárias podem abrir depois das 13h nos próximos fins de semana

O primeiro-ministro anunciou ontem o aperto e a clarificação das regras da abertura dos estabelecimentos nos 114 concelhos de risco elevado durante o recolher obrigatório nos próximos fins de semana. Segundo o Jornal de Negócios, para contornar os “equívocos” sobre as regras anteriormente definidas e combater a “criatividade” demonstrada por algumas empresas e associações, a lista de estabelecimentos que podem estar abertos é agora mais restrita e definida de forma mais clara.

Entre os estabelecimentos que podem continuar a ter portas abertas nos dois próximos fins de semana, de 14, 15, 21 e 22 de novembro, depois das 13h, encontram-se as clínicas dentárias. No documento pode ler-se que nas exceções ao “tudo fechado” estão “os serviços médicos ou outros serviços de saúde e apoio social, designadamente consultórios e clínicas, clínicas dentárias e centros de atendimento médico-veterinário com urgências”.

Saiba quais são as outras exceções aqui.

13 Novembro, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária