Clínica Arriaga e os seus colaboradores doam bens

Imagem da notícia: Clínica Arriaga e os seus colaboradores doam bens

A Clínica Arriaga e os seus colaboradores juntaram-se e ofereceram bens essenciais e outros artigos necessários às crianças e jovens do Centro de Acolhimento Temporário Aconchego, em Machico. Graças ao espírito de entreajuda também foi possível dar algum apoio financeiro para a mesma instituição, contribuindo desta forma à resposta social num ano ainda mais desafiante pela pandemia.

“Neste que tem sido um ano particularmente difícil, sentir que podemos fazer os outros felizes ou lhes dar um sorriso tem um significado ainda maior. Esta recolha fez-se num mês com os colaboradores da Clínica Arriaga a participarem e foi extensível a quem quisesse colaborar. Tínhamos uma ‘árvore dos desejos’ e cada ‘dentinho’ representava um bem necessário às crianças da instituição. Quisemos desta forma participar com aqueles que têm menos recursos”.

Mais do que uma iniciativa interna de responsabilidade social, a Clínica Arriaga procura envolver os colaboradores e a comunidade nos seus problemas sociais. Muitas vezes estes bens não precisam de ser adquiridos, alguns bens que muitas vezes já não usamos ou gostamos, podem servir a outras pessoas e a partir daí fomentar o espírito de entreajuda.

22 Dezembro, 2020
Medicina dentária

Notícias relacionadas

SOPIO: IV Meeting realiza-se em maio

Depois de o evento de 2020 ter sido adiado, o encontro dos especialistas em implantologia oral vai acontecer no próximo mês de maio, num formato virtual.

Ler mais 5 Abril, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária