Covid-19: Clínica dentária em Bragança realiza testes rápidos

Imagem da notícia: Covid-19: Clínica dentária em Bragança realiza testes rápidos

Face à atual situação pandémica que o país atravessa, com uma forte incidência em Bragança, a Clínica Médica e Dentária Dr. Cláudio Correia Alves decidiu começar a realizar testes rápidos de antigénios e anticorpos para detetar o SARS-CoV-2, vírus que causa a Covid-19.

“O nosso intuito é libertar recursos do SNS e permitir um rápido diagnóstico e encaminhamento de potenciais casos positivos. Os nossos pacientes poderão optar pelo teste de Antigénios – ZARAGATOA (especificidade 99,68% e sensibilidade 96,52%) ou de Anticorpos – SANGUE CAPILAR (especificidade 98,65% e sensibilidade 99,03%). Os resultados serão revelados em 15 minutos”, afirmam em comunicado na página de facebook.

21 Janeiro, 2021
Medicina dentária

Notícias relacionadas

Covid-19: Bastonário da OMD atualiza médicos dentistas sobre vacinação

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) compromete-se a manter a classe informada sobre o processo de vacinação aos médicos dentistas. Desde a última mensagem em fevereiro, a OMD, liderada por Miguel Pavão, tem dado conta das evoluções e alterações deste importante processo de vacinação aos profissionais de saúde e aos médicos dentistas.

Ler mais 3 Março, 2021
Medicina dentária