When nothing is normal: Managing in extreme uncertainty

Imagem da notícia: When nothing is normal: Managing in extreme uncertainty

A consultora empresarial McKinsey&Co partilhou um artigo sobre a gestão em tempos de incerteza, como é o caso da realidade que vivemos atualmente à conta da pandemia de Covid-19.

Em tempos normais, as organizações enfrentam numerosas incertezas com consequências variáveis e os líderes tentam responder a estas mudanças através de processos e estruturas bem estabelecidas. Contudo, nesta crise global sem precedentes os líderes precisam que os modelos operacionais respondam rapidamente ao ambiente em mudança e mantenham as suas organizações capazes de enfrentam os desafios.

A incerteza pode ser medida em magnitude e duração. Utilizando estas duas medidas, a incerteza extrema consequente às alterações económicas e de saúde pública globais da pandemia de Covid-19 acarreta novidades sem precedentes na nossa História. A magnitude da incerteza que as organizações enfrentam nesta crise, torna essencial as que as respostas das organizações sejam flexíveis, ágeis e baseadas em aprendizagem constante.

Saiba mais aqui.

9 Fevereiro, 2021
AtualidadeOpinião

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

50 anos de Ricardo

Hoje é um dia especial, pois o diretor da DentalPro celebra 50 primaveras. Muitos parabéns, que seja um aniversário maravilhoso!

Ler mais 20 Abril, 2024
Atualidade