IV Congresso da SPDOF com formato híbrido

Imagem da notícia: IV Congresso da SPDOF com formato híbrido

Em maio a Sociedade Portuguesa de Disfunção Temporomandibular e Dor Orofacial vai discutir as guidelines deste transtorno crónico, durante três dias, em Coimbra.

Dada a situação pandémica atual, o congresso vai acontecer em formato híbrido, com conferências online no decurso de dois sábados, 1 e 15 de maio, com os workshops presenciais em Coimbra, na sexta-feira dia 14.

A publicação de uma revista com registo ISB de todos os resumos do congresso selecionados, é outra das novidades para a edição deste ano.

Até ao momento estão confirmados doze palestrantes, que se vão dividir pelos dois dias do congresso, entre as 9h15 e as 19h15. Os workshops vão ser realizados de forma presencial, no Hotel D. Luís, com início às 9h até às 19h.

Estão abertas as submissões de trabalhos científicos até hoje, 9 de abril, com os trabalhos a serem enviados sob a forma de Abstract, segundo o modelo fornecido pela Organização.

As vagas para os workshops são limitadas. As inscrições podem ser realizadas na página do congresso.

9 Abril, 2021
AtualidadeEventos

Notícias relacionadas

“Cuidar das pessoas foi o pedido nº1 da Straumann”

Depois de um ano fora do seu habitat natural, voltou para o setor da medicina dentária com a mochila cheia de soft skills, que guarda com carinho. Os caminhos que percorre há mais de 15 anos no setor levam-no, desde o início de 2021, a palmilhar ainda mais quilómetros. A distância entre Madrid e Portugal pode ser pequena, mas a vontade em superar os objetivos é grande. Considera-se um insider que vê a segmentação e a organização da empresa como prioridades. Fomos conhecer, o novo General Manager Iberia do Grupo Straumann, António Moutinho.

Ler mais 14 Maio, 2021
AtualidadeRevista

Mundo A Sorrir procura voluntários com formação na área da saúde

A ONG Mundo A Sorrir está à procura de novos voluntários com formação na área da saúde, ou que se encontram no último ano do curso, para integrar os projetos desenvolvidos em Portugal e nos Países de Língua Oficial Portuguesa, nomeadamente em Cabo-Verde, na Guiné-Bissau e em São Tomé e Príncipe.

Ler mais 14 Maio, 2021
Atualidade

EuroPerio10 com programa anunciado para 2022

Foi anunciado o programa científico para o congresso EuroPerio10, que vai decorrer em Copenhaga em junho do próximo ano. O evento vai reunir importantes investigadores, clínicos e académicos de todo o mundo.

Ler mais 13 Maio, 2021
AtualidadeEventos