IOA Oralplan realiza curso de Endodontia de 26 a 29 de maio

Imagem da notícia: IOA Oralplan realiza curso de Endodontia de 26 a 29 de maio

De 26 a 29 de maio realiza-se o curso de Endodontia, direcionado para médicos dentistas e alunos do último ano de medicina dentária, na IOA Oralplan, nas Caldas da Rainha.

O objetivo do curso é capacitar todos os participantes de conteúdos teóricos e práticos atualizados e protocolos simplificados. Irão ser abordados os temas: Cavidade de acesso; Rotate; Insucessos em Endodontia e Casos Complexos.

O curso será dirigido pelos doutores João Fagulha, Valter Fernandes, Tomás Amorim, Nuno Pinto e João Neves.

O programa já se encontra disponível no website da IOA ORALPLAN. E para se inscrever basta enviar um email para: formacao@oralplan.pt ou ligar para o número 926 714 920.

24 Maio, 2021
AtualidadeFormação

Notícias relacionadas

Gum Health Day 2026 alerta para impacto na saúde geral

O Dia Mundial da Saúde das Gengivas (Gum Health Day 2026), assinalado a 12 de maio, marca em 2026 o lançamento de uma nova campanha global que pretende colocar a saúde oral no centro das preocupações com a saúde em geral.

Ler mais 24 Abril, 2026
Atualidade