Miguel Pavão debate o futuro da profissão na Expodental Scientific Congress

Imagem da notícia: Miguel Pavão debate o futuro da profissão na Expodental Scientific Congress

De 24 a 26 de junho, decorre a Expodental Scientific Congress. O encontro de medicina dentária, que terá lugar em Madrid, vai contar com a presença de Miguel Pavão, bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas (OMD).

Este ano, Miguel Pavão, bastonário Ordem dos Médicos Dentistas (OMD, é o convidado do painel I Mesa Virtual Iberoamericana, em representação de Portugal. No próximo dia 22, pelas 19h00 (hora portuguesa), o responsável abordará os principais temas relacionados com o atual exercício da medicina dentária no país, num debate em que serão discutidos os desafios que os profissionais portugueses, espanhóis e da América Latina enfrentam.

Neste painel vão estar presentes, o presidente da Consejo General de Dentistas de España, Óscar Castro, e a presidente da FOLA (Federação Dentária Latino-Americana), Lupe Salazar.

A Expodental Scientific Congress é um evento científico multidisciplinar, direcionado para o setor da medicina dentária, que conta nesta edição com a participação de um vasto grupo de oradores espanhóis. Este evento tem como meta disponibilizar aos participantes um espaço privilegiado para atualizar e adquirir novos conhecimentos sobre as várias áreas da saúde oral.

Paralelamente à componente de formação científica, estão previstos workshops, palestras e uma exposição comercial.

9 Junho, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Mundo A Sorrir aposta na capacitação em saúde oral, oftalmologia e psiquiatria na Guiné-Bissau

“Saúde A Sorrir: Educação para a Saúde” é o nome do projeto de cooperação da Mundo A Sorrir com a população da Guiné-Bissau, que pretende contribuir para o fortalecimento institucional do sistema de saúde e para a melhoria da saúde pública e oral. O projeto é financiado pela Direção Geral da Saúde e International College of Dentists.

Ler mais 23 Junho, 2021
AtualidadeMedicina dentária