APHO: formação em “Lesões Orais” com inscrições abertas

Imagem da notícia: APHO: formação em “Lesões Orais” com inscrições abertas

A Associação Portuguesa de Higienistas Orais (APHO) apresenta o curso de 4 módulos desenvolvidos pela EuHyDens (Universidade de Lisboa) em parceria com a EDHF e a Pierre Fabre. Está em aberto o 1.º modulo que diz respeito às “Lesões dos tecidos moles”.

O curso tem como tema Lesões Orais e é composto por 4 módulos desenvolvidos pela EuHyDens (Universidade de Lisboa) em parceria com a EDHF e a Pierre Fabre.

O 1.º modulo diz respeito às “Lesões dos tecidos moles”, temática desenvolvida pela Universidade de Lisboa e o projeto EuHyDens.

A APHO prevê ainda a realização de mais dois módulos ainda em 2021, destinado aos temas da “Cessação Tabágica” e “Erosão Dentária”.

A frequência deste curso destina-se apenas “aos sócios efetivos” e carece de “validação da inscrição” na plataforma de ensino pela APHO.

As inscrições podem ser feitas aqui.

16 Junho, 2021
AtualidadeEventosFormação

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade