DentalPro 159

Imagem da notícia: DentalPro 159

Nesta edição, destacamos a Unidade Móvel da Clipal, um projeto de proximidade no setor da Medicina Dentária, que realiza ações de sensibilização na comunidade de forma a contribuir para uma área “social mais alargada”.

Destaque para a entrevista com Aldina Pereira da Ravagagni, a reportagem do webinar da Montellano sobre o Registo e Licenciamento de Raio-X e o artigo de Manuela Rodrigues, acerca do Marketing Digital para profissionais da Saúde Oral.

Nesta edição relevo ainda para a I Reunião Nacional do Sindicato dos Médicos Dentistas, que decorreu no Porto e que contou com uma homenagem a João Pimenta.

Não perca a DentalPro 159, disponível para consulta online.

30 Julho, 2021
Medicina dentáriaRevista

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

SMDSP apresentou-se à OMD

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas recebeu, a 13 de janeiro, na sede da OMD, o Sindicato dos Médicos Dentistas do Setor Público e Social Português (SMDSP), numa reunião que teve como propósito conhecer a missão e compromisso desta nova organização.

Ler mais 23 Janeiro, 2025
Medicina dentária

DentalPro 181 – TOP 600

A DentalPro volta a publicar a rubrica que apresenta as clínicas de medicina dentária em Portugal (CAE 8623 – atividades de medicina dentária e odontologia) com maior volume de negócio. A nossa amostra assenta em 600 empresas e os dados dizem respeito a 2023 (algumas clínicas apresentam ainda dados de 2021 e 2022).

Ler mais 13 Janeiro, 2025
Revista

European Board in Oral Surgery marcado para junho de 2025

A European Federation of Oral Surgery (EFOS) deliberou, em assembleia geral, a realização do exame referente ao European Board in Oral Surgery (EBOS) para os dias 27 e 28 de junho de 2025, em Barcelona (Espanha). As inscrições decorrem até 26 de dezembro, revelou a OMD no seu site.

Ler mais 19 Dezembro, 2024
AtualidadeMedicina dentária