Clínica Arriaga apresenta serviço de harmonização OroFacial

Imagem da notícia: Clínica Arriaga apresenta serviço de harmonização OroFacial

Este tratamento estético consiste na utilização agregada de diversas áreas da medicina dentária, nomeadamente a implantologia, a ortodontia e a prótese fixa, para a obtenção de resultados de excelência na reabilitação oral.

Na sua página da rede social Facebook, refere que “o procedimento culmina com melhores resultados finais no sorriso do paciente, o que se traduz numa melhoria da autoestima”.

O artigo publicado no Jornal da Madeira, indica que “a harmonização Orofacial corrige o sorriso gengival e o sorriso triste”. Segundo Clínica Arriaga o tratamento pode ainda ser indicado “no relaxamento de certos músculos faciais e ainda no preenchimento de algumas zonas do rosto que perderam o suporte devido à falta de dentes”.

 “O uso destes tratamentos e a sua abordagem será sempre muito natural de modo a permitir um sorriso harmonioso. Por isso, o seu tratamento deverá ser avaliado pelo seu médico dentista”, ressalva a Clínica Arriaga.

Composta por duas clínicas, no Funchal e nos Canhas (Ponta do Sol), a clínica presta serviços “diferenciados com preços acessíveis a toda a população”.

3 Agosto, 2021
AtualidadeMedicina dentária

Miele Professional apresenta a solução inovadora Pay-per-use

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Smile.up chega a Fafe

A Smile.up inaugurou a nova clínica dentária com a prioridade em “democratizar” o “acesso à saúde dentária”. A nova unidade disponibiliza “horários alargados, equipamento de vanguarda e especialistas de várias áreas da medicina dentária”.

Ler mais 2 Dezembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

“A minha carreira académica não existiria sem a S.I.N.”

Escreveu capítulos de livros, publicações em revistas científicas nacionais e internacionais. A consolidada parceria com a S.I.N. é já um best-seller no seu currículo. A DentalPro conversou com Fernando Hayashi, o profissional que “gosta de contar histórias” e que “não tem medo das doenças”.

Ler mais 1 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentáriaRevista