Invisalign Go: nova plataforma e formação para médicos dentistas

Imagem da notícia: Invisalign Go: nova plataforma e formação para médicos dentistas

A Align Technology revela como integrar o sistema Invisalign nos planos de tratamento abrangentes. Para a empresa americana “os médicos dentistas podem aprender mais sobre como o tratamento de alinhadores invisível pode ser uma forma de oferecer cuidados pouco invasivos − como parte de um processo de restauração ortodôntica, como a correção da maloclusão”.

Além da plataforma digital, que oferece soluções de tratamento, a Align Technology vai realizar uma formação online dedicada a este sistema e direcionada para os médicos dentistas generalistas. A formação realiza-se a 14 de agosto de 2021 e vai ter como tópicos:

  • Módulos online que incluem o curso SAFE de Ortodontia;
  • Um vídeo instrutório para o site Invisalign Doctor;
  • Uma seleção de pacientes para o Curso de Certificação;

A respetiva formação dará sequência a um programa de educação continuada, com uma série de webinars e um clube de estudo para médicos que, entre 3 a 6 meses da realização do Curso, tenham o Certificado ClinCheck1 aprovado com a realização de pelo menos três tratamentos Invisalign Go.

O registo para a respetiva formação pode ser feito através da página do evento da Invisalign Go.

6 Agosto, 2021
AtualidadeFormaçãoMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Miguel Pavão sublinha carências no SNS

Em entrevista ao Jornal Público, o bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas considera que é "um desperdício do erário público haver 32 consultórios dentários parados”, reafirmando que "as carências no SNS não se devem à falta de médicos dentistas", considerando que "a criação da carreira é essencial para fixar estes profissionais no setor público".

Ler mais 6 Setembro, 2024
Atualidade