Grupo OralMED Saúde prepara abertura de clínica em Évora

Imagem da notícia: Grupo OralMED Saúde prepara abertura de clínica em Évora

Segundo o Grupo OralMEDos planos da “expansão das clínicas OralMED Medicina Dentária já previa aberturas a sul, mas as condicionantes trazidas pela pandemia da COVID-19 tiveram impacto no processo”.

De acordo com a publicação esta nova clínica “será mais uma unidade que contará com um corpo clínico multidisciplinar, com todas as áreas da Medicina Dentária (Endodontia, Estética Dentária, Implantologia, Odontopediatria, Ortodontia, Periodontia, Prótese Estética)”.

Com a abertura da clínica OralMED Évora, o Grupo OralMED Saúde promete uma “primeira avaliação médica, sem compromisso”, assim como, o acesso a “meios de diagnóstico avançado – como exames radiográficos panorâmicos e registos fotográficos com câmaras intraorais”.

Com esta abertura o Grupo OralMED adiciona mais uma clínica às mais de 60 clínicas próprias, quatro laboratórios integrados e o primeiro “contact center especializado em Saúde em Portugal”.

10 Setembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Ana Sofia Lopes concorre a bastonária da OMD

Sob o mote “Já é Tempo de dar Voz aos Médicos Dentistas”, Ana Sofia Lopes apresenta-se como “a médica dentista ideal para liderar a OMD num momento crucial para a profissão e para a saúde oral em Portugal”.

Ler mais 15 Abril, 2024
Atualidade