São Pedro Central Clinic completa uma década

Imagem da notícia: São Pedro Central Clinic completa uma década

O evento teve lugar na Quinta da Almiara, Torres Vedras, e além dos colaboradores e familiares, contou com a presença de vários representantes de instituições e empresas com quem a CLÍNICA SPCC tem protocolos e parcerias, e com uma forte componente social.

A CLÍNICA SPCC completou em 2020 dez anos de existência, mas devido à situação da pandemia não foi possível comemorá-la, tendo sido adiado o jantar comemorativo para o passado dia 29 de agosto deste ano.

Durante o evento foi reforçado o “crescimento sólido e sustentado da SPCC”, que conta atualmente com 30 colaboradores diretos e indiretos, a grande maioria na Medicina Dentária, e que tem vindo a “apostar em áreas como o Turismo Médico, a Medicina Dentária Digital e a Formação”.

A Clínica tem apresentado projetos para aumentar as instalações para cerca de 400m2, com “reforço da Academia, da sala operatória e de todas as condições em geral para os utentes e profissionais”.

A São Pedro Central Clinic nasceu em Torres Vedras, e presta diariamente serviços de “medicina dentária, estética e bem-estar, análises clínicas, vários exames complementares de diagnóstico e outras especialidades”.

A Clínica SPCC tem como Diretor Clínico e CEO João Paulo Nunes, especialista em Cirurgia Oral pela Ordem dos Médicos Dentistas e Embaixador da SIN Implant System, pertencendo também ao SIN Thinkers Europe.

15 Setembro, 2021
AtualidadeEventosMedicina dentária

Notícias relacionadas

Sono na Mulher em debate na Católica Medical School 

No âmbito do Dia Mundial do Sono, assinalado a 14 de março, a Católica Medical School promoveu um seminário dedicado ao Sono na Mulher, que reuniu cerca de 150 participantes e trouxe pela primeira vez a Portugal representantes da Academia Americana de Medicina Dentária do Sono.

Ler mais
Eventos