OMD: Rui Isidro Falacho inaugura podcast sobre o próximo Congresso

Imagem da notícia: OMD: Rui Isidro Falacho inaugura podcast sobre o próximo Congresso

Numa entrevista conduzida por Inês Guerra Pereira, médica dentista, a conversa de abertura do novo podcast “Conversas de bastidores do congresso” aborda a temática: “Dificuldades na avaliação da restaurabilidade e prognóstico”, palestra que Rui Isidro Falacho vai apresentar no dia 5 de novembro, pelas 11h.

O Congresso decorre a 4, 5 e 6 de novembro, pela primeira vez na cidade de Braga, no Altice Fórum Braga, sob o lema “Problemas e soluções clínicas em medicina dentária”.  

A reunião conta, ao longo dos três dias, com um vasto programa de formação intensiva com dezenas de conferencistas de várias nacionalidades, incluindo de Espanha, Brasil, Alemanha e Portugal, entre outras.  

Em destaque vão estar temas relacionados com a inovação científica e tecnológica, como o digital, a medicina de precisão e a inteligência artificial. 

Fonte: OMD/Youtube

16 Setembro, 2021
AtualidadeMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

OMD leva às autoridades campanha da Hey Doc e Pingo Doce

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reportou à Autoridade da Concorrência (AdC), Direção-Geral do Consumidor (DGC), Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) uma campanha promocional das clínicas de medicina dentária Hey Doc juntamente com o retalhista Pingo Doce.

Ler mais 28 Outubro, 2025
Atualidade