Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

Imagem da notícia: Laboratório Juliana André celebra um ano “de mudança de instalações”

A 1 de outubro o Laboratório de Prótese Dentária Juliana André assinalou um ano desde a inauguração das novas instalações, na Rua Padre António Vieira 226, em Valongo. Um ano depois o balanço é “muito positivo”. Conversámos com Juliana André que nos contou mais sobre esta mudança e as novidades que se avizinham.

O laboratório Juliana André surgiu a 10 de abril de 2019, numa primeira fase direcionado para a correção ortodôntica (ortodontia laboratorial) e prótese removível, mas com o crescimento exponencial do volume de trabalho, o espaço inicial tornou-se insuficiente.

“No início de 2020 o espaço, que foi sempre provisório/transitório, era insuficiente para as atuais necessidades. Adquirimos um espaço e começamos a projetar um laboratório adaptado aos novos desafios e projetos. Tínhamos clientes a questionar sobre outros tipos de reabilitação e era importante explorar esse mercado”, relembra Juliana André.

 

Apesar da mudança ter acontecido em período pandémico, a técnica refere que a principal dificuldade foi sempre a incerteza da atividade médico-dentária, as normas impostas pela DGS (Direção Geral da Saúde) e o comportamento do vírus. No entanto diz: “Foi a aposta certa no momento mais incerto é uma verdade. Interrompemos a atividade, mas por pouco tempo. Voltaram os pacientes às clínicas e o trabalho regressou ao laboratório em maior volume.”

Com as novas instalações foram criadas salas maiores e espaços diferenciados, com uma maior aposta no digital e em novas tecnologias. Questionada sobre as novidades a curto e médio prazo, a técnica Juliana André afirma que estão a “abraçar um projeto novo”.

“Posso divulgar desde já que estamos a desenvolver e a construir o nosso website. Vai permitir divulgar de forma mais sólida a nossa atividade, os nossos trabalhos e muita informação útil ao cliente. Esta nova ferramenta será sempre um excelente ponto de contacto entre os nossos clientes e nós. Uma boa aposta para transformar um potencial cliente, num cliente efetivo.
O nosso crescimento é fruto de um trabalho de equipa exemplar. É impossível evoluir sem mudanças”.

27 Outubro, 2021
AtualidadePrótese

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Hoje é o dia da Daniela

Em dia aniversário, resolvemos desafiar a Daniela, jornalista na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 26 Março, 2024
Atualidade

SMD encontra Comissão Executiva da FNAM

Na reunião, realizada a 5 de março, foram acordadas diversas estratégias de ação, de forma a convergir numa luta benéfica para as duas classes profissionais representadas.

Ler mais 15 Março, 2024
Atualidade

Parabéns Carlos

Em dia aniversário, desafiámos o Carlos, account manager na DentalPro, a mostrar um pouco mais de si. E aproveitamos para lhe desejar um dia maravilhoso!

Ler mais 12 Março, 2024
Atualidade