“Tem sido um prazer ajudar colegas e pacientes de outras clínicas durante a pandemia”

Imagem da notícia: “Tem sido um prazer ajudar colegas e pacientes de outras clínicas durante a pandemia”

A Maida Smiles Clinic tem uma média de 80 a 100 pacientes por mês, muitos deles de nacionalidade portuguesa. Pedro Gutierres mostra-se satisfeito por poder ajudar pacientes de várias nacionalidades, muitos deles referenciados por colegas médicos dentistas.

Em dois anos e meio a Maida Smiles Clinic já venceu vários prémios, e obteve a classificação 5.0 do Google. O responsável diz que “é importante este reconhecimento por parte dos pares e da comunicação social, o que faz com que dê ainda mais motivação para trabalhar”.

Conheça mais sobre o projeto do dentista português Pedro Gutierres na revista DentalPro.

27 Dezembro, 2021
AtualidadeEntrevistasMedicina dentária


Notice: Undefined variable: cats in /home/dentalpro/public_html/wp-content/themes/revista-codigopro-2017-v5/single.php on line 71

Notícias relacionadas

Europeus têm dúvidas sobre cirurgia assistida por robô

Uma equipa de investigadores da Universitat Oberta de Catalunya (UOC) analisou os fatores que influenciam a perceção das pessoas sobre o uso da robótica na cirurgia. A experiência anterior com o uso de robôs e a perceção da facilidade de utilização são os fatores que fomentam a confiança nestas técnicas e dispositivos.

Ler mais 16 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentária

Futuro da Ortodontia

Artigo de opinião de Pedro Costa Monteiro, médico dentista e mestre em ortodontia e ortopedia facial sobre o dia Mundial da ortodontia, que se celebra hoje, dia 15 de maio.

Ler mais 15 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentáriaOpinião

GSD Dental Clinics abre nova unidade em Alcântara

A nova clínica de Alcântara representa, segundo Gonçalo Seguro Dias – fundador da GSD Dental Clinics -, mais do que um novo projeto: vem dar continuidade a um projeto lançado por Hugo Pinto que “é alguém a quem a camisola GSD serve como uma luva”. Além disso, esta parceria “é um sinal de que temos feito um caminho estruturado”, com “uma equipa coesa e uma marca na qual as pessoas podem confiar”.

Ler mais 13 Maio, 2022
EntrevistasMedicina dentária