“Sorrisos que geram sorrisos”, a campanha “inspiradora” da S.I.N. Implant System
“Sorrisos que geram Sorrisos tem o caráter de um manifesto e é, na verdade, a expressão de uma filosofia da S.I.N. Implant System”, diz Thaísa Passos, gerente global de marketing da empresa. “O nosso maior objetivo é disseminar ciclos de sorrisos, onde pacientes, colaboradores e dentistas são protagonistas na realização de sonhos e de momentos únicos”, sublinha.
A campanha, divulgada nas redes sociais, consiste numa série de vídeos que acompanham a jornada de pacientes “rumo à conquista dos seus sorrisos”. As histórias pretendem transmitir “um olhar humanizado para as próteses dentárias, assim como, para todo o processo por trás do resultado final.
Neste período, são destacados a “importância do trabalho do colaborador na fábrica da S.I.N., passando pela exposição do caso clínico, atendimento do dentista, até chegar, à colocação dos implantes”, revela a empresa brasileira.
28 Dezembro, 2021
AtualidadeEventos