Dentsply Sirona e Google Cloud assumem parceria em evento global

Imagem da notícia: Dentsply Sirona e Google Cloud assumem parceria em evento global

As duas empresas vão anunciar esta sexta-feira, 4 de março, uma nova solução de impressão 3D autónoma, a Primeprint. Profissionais, técnicos e parceiros da odontologia estão convidados a participar, num evento que dará mais um passo em “direção à digitalização da odontologia”.

A Dentsply Sirona vai apresentar uma série de inovações projetadas para melhorar significativamente os fluxos de trabalho digitais com benefícios para dentistas, laboratórios dentários e pacientes em todo o mundo.

Entre os destaques da reunião estão as entrevistas com o vice-presidente sénior de engenharia do Google, Urs Hoelzle, e o CEO da Dentsply Sirona, Don Casey, que anunciará a nova colaboração entre as duas empresas de tecnologia.

O evento pode ser visto através da página da Dentsply Sirona.

00

3 Março, 2022
AtualidadeEquipamentosEventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Intelligent Dentistry 2026 coloca IA no centro da medicina dentária do futuro

Nos dias 1 e 2 de maio de 2026, em Paredes (Porto), o Intelligent Dentistry 2026 reúne profissionais, investigadores e especialistas para debater o impacto da inteligência artificial e das tecnologias digitais na prática clínica da medicina dentária, com um programa científico abrangente e inscrições já abertas.

Ler mais 16 Janeiro, 2026
Eventos