“Serão 40 anos de uma clínica que em tempos foi o sonho do nosso pai”

Imagem da notícia: “Serão 40 anos de uma clínica que em tempos foi o sonho do nosso pai”

Num ano em que completam quatro décadas de atividade, a renovação das instalações foram o ponto de partida para visitarmos a Dentoral, uma clínica de gerações que pratica a medicina dentária “ao mais alto nível de excelência”.

Qual foi o objetivo na remodelação das instalações?

Há já alguns anos, com o crescimento da equipa, vínhamos a sentir necessidade de expandir a clínica, aumentando não só o número de gabinetes, mas principalmente as áreas de maior afluência e permanência dos pacientes, do corpo clínico e dos funcionários. Com a realidade da pandemia Covid-19 essa expansão tornou-se necessária de forma a garantir maior segurança para todos.

Quais as novas valências desta remodelada clínica?

Na linha da frente (receção e sala de espera) o espaço foi altamente remodelado. Na receção temos mais lugares de trabalho e o dobro do espaço. Em relação à sala de espera temos agora três zonas distintas onde os pacientes podem aguardar com distanciamento de segurança. Nos novos gabinetes mantivemos a grande aposta que havia sido feita em 2018, quando fizemos a atualização e upgrade de todos os equipamentos dentários. O aconselhamento nas consultas de primeira vez é agora realizado num espaço próprio, mais reservado e acolhedor. O estúdio fotográfico está em fase de acabamento.

Em 2022 comemoram 40 anos. De que forma olham para a vossa história no setor e, ao mesmo tempo, como perspetivam o futuro próximo?

Serão 40 anos de uma clínica, que em tempos, foi o sonho do nosso pai. Sonhou, trabalhou muito e concretizou: somos uma clínica que pratica a medicina dentária ao mais alto nível de excelência. Contamos com excelentes médicos dentistas e higienistas orais e centramos o nosso foco no paciente. O futuro adivinha-se desafiante e exigente, como tem sido todo o percurso até aqui. Mas, com as pessoas certas ao nosso lado e estando atentos às novas tecnologias e à evolução científica da área estamos certos de que acompanharemos o melhor que a medicina dentária tem para oferecer aos pacientes.

Entrevista completa na DentalPro 162.

7 Março, 2022
AtualidadeEntrevistasMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

“Espero que consigamos impactar mais vidas”

Cristina Palma, médica dentista e fundadora da CPEducation (CPE) foi recentemente apresentada como gestora da Malo Clinic Education (MCE). Em conversa com a DentalPro revela que abraça este desafio com “muito orgulho, prazer e vontade”, esperando “chegar a mais gente” e “impactar mais vidas”. 

Ler mais 18 Março, 2025
Entrevistas