Biotech Portugal: a presença na Expodentária 2021

Imagem da notícia: Biotech Portugal: a presença na Expodentária 2021

“A nossa única expectativa era estar ao lado daqueles que acreditaram e confiaram na marca ao longo destes últimos 10 anos e juntos celebrarmos o recomeçar”, mostra enfaticamente Patrícia Moreira, Diretora Geral da marca em Portugal.

Novidade e produto único na feira, é o ATP38 um dispositivo médico que explora o potencial da bioestimulação produzida pelos fotões de forma a potenciar uma reparação celular mais rápida. A marca destaca ainda ao nível da implantologia os implantes Kontact S+ e Kontact PL, na Ortodontia Invisível o novo conceito, Smilers Expert, num portfolio que respeita a política da empresa: o “controlo de produto, vigilância material, fiabilidade, rastreabilidade, satisfação do cliente”.

Para Patrícia Moreira “mais do que uma mais-valia” participar na Expodentária, é a “oportunidade de podermos apresentar aos profissionais da área toda a gama de produtos e soluções disponíveis”.

Leia mais na Revista DentalPro 162.

22 Março, 2022
EquipamentosEventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

Esperados cerca de 2.000 expositores no IDS 2025

O International Dental Show (IDS) abre as suas portas de 25 a 29 de março de 2025, em Colónia (Alemanha). Os preparativos já estão em andamento e mais de 1300 expositores, incluindo todos os importantes players do setor, confirmaram sua participação na 41ª edição. Além disso, são esperados cerca de 500 participantes nos pavilhões de países de todos os continentes.

Ler mais 29 Janeiro, 2025
Eventos

SMDSP apresentou-se à OMD

O bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas recebeu, a 13 de janeiro, na sede da OMD, o Sindicato dos Médicos Dentistas do Setor Público e Social Português (SMDSP), numa reunião que teve como propósito conhecer a missão e compromisso desta nova organização.

Ler mais 23 Janeiro, 2025
Medicina dentária