Malo Clinic tem nova identidade
A Malo Clinic anuncia rebranding da marca para assinalar uma nova etapa estratégica de crescimento, focada nas pessoas, que aposta no reforço da excelência do serviço aos clientes, na qualidade do corpo clínico, na democratização do acesso a medicina dentária inovadora, na produção científica e na internacionalização. “Da ciência ao sorriso” é a nova assinatura da marca.
Em comunicado a Malo Clinic afirma que a estratégia se traduz agora numa nova imagem e identidade visual, onde sobressai a nova assinatura “Da ciência ao sorriso”.
Com uma forte componente científica, a marca é responsável “por mais de 100 artigos científicos e é detentora de cinco patentes, sendo uma referência mundial na área da medicina dentária, principalmente na resolução de casos complexos. Se tal não bastasse, a Malo Clinic tem atualmente mais de 50 projetos de I&D em curso, que envolvem mais de 60 colaboradores e que deverão dar origem a novas patentes. Adicionalmente, a Malo Clinic estabeleceu um ecossistema de inovação que envolve parcerias estratégicas com fabricantes de renome internacional e outros players ligados ao setor”.
Pedro de Albuquerque Mateus, CEO da Malo Clinic diz: “A nova imagem materializa a história da Malo Clinic numa nova etapa, reforçando o nosso posicionamento enquanto referência na área da medicina dentária inovadora. Somos uma marca que aposta na ciência para mudar a vida das pessoas, regendo-se por valores como a confiança, a competência e o conhecimento. O nosso foco são sempre as pessoas: somos uma marca feita por pessoas e para pessoas, a quem queremos criar e devolver sorrisos”.
A estratégia da empresa de medicina dentária passa ainda por apostar no estabelecimento de parcerias com seguradoras, “as quais contribuem para democratizar o acesso aos cuidados de medicina dentária inovadora e de excelência disponibilizados pela Malo Clinic”. Nesse sentido, foram já estabelecidos acordos com a Multicare, bem como com a Europe Assistence e com a Future Healthcare, “os quais permitem também reforçar a internacionalização e fomentar o turismo de saúde em Portugal”.
A nova identidade traduz também o investimento nos seus colaboradores, “promovendo uma cultura empresarial que tem como base a realização profissional e o bem-estar, essenciais para os níveis de excelência alcançados”.
A nova identidade foi desenvolvida com a By Interactive Brands, agência do WYgroup.
Veja aqui o vídeo sobre a nova identidade.
30 Maio, 2022
AtualidadeMedicina dentária