Clínica Arriaga conta uma história de 18 anos

Imagem da notícia: Clínica Arriaga conta uma história de 18 anos

A Clínica Arriaga nasceu em 2004 no Funchal, Madeira, com três consultórios sob a direção clínica de Roberto Henriques. 2008 marca a abertura de uma policlínica nos Canhas (Ponta do Sol), que conta com outras especialidades médicas para além da medicina dentária, como é o caso da fisioterapia, ortopedia, medicina geral e familiar.

Roberto Henriques não esquece o caminho até agora traçado e deixou palavras de “agradecimento aos seus colaboradores, com um obrigado pela dedicação diária e, aos pacientes, que continuem a confiar o seu sorriso em nós e no nosso trabalho”.

Em relação ao futuro, o diretor da Clínica Arriaga, afirma que pretendem “adquirir os melhores equipamentos e tecnologia para a realização dos tratamentos, apostar no turismo dentário, diversificar a formação nas áreas da estética facial, e apostar na ortodontia invisível”.

Pode ler o artigo completo na publicação digital Dental Tribune Portugal.

15 Junho, 2022
EntrevistasMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

David Ângelo galardoado com a 1.ª Medalha de Mérito em Estomatologia

A distinção pioneira foi entregue pela Sociedade Portuguesa de Estomatologia e Cirurgia Orofacial (SPECO) durante o seu 8.º Congresso Nacional. A homenagem, reconhece um percurso de excelência na área da articulação temporomandibular (ATM), da formação internacional e da investigação clínica.

Ler mais 13 Novembro, 2025
Medicina dentária

“O segredo da Utrade está nos seus colaboradores”

Ao longo de 17 anos, a Utrade tem-se destacado como uma referência de resiliência e inovação na medicina dentária em Portugal. Liderada por António Sousa, a empresa aposta na qualidade, na digitalização e no serviço ao cliente para manter a competitividade num mercado estimulante, marcado por desafios e uma forte concorrência.

Ler mais 29 Outubro, 2025
Entrevistas