Academia do Profissional aposta na diversificação

Imagem da notícia: Academia do Profissional aposta na diversificação

Com o novo curso, 100% online, a empresa renova o seu portefólio formativo numa altura em que a pandemia levou a “uma alteração de paradigma” com o digital.

Numa academia dirigida essencialmente para o setor dos transportes, como surge a formação para trabalhadores de segurança, saúde e higiene no trabalho?

Em 2018/2019 otimizámos a marca, a Academia do Profissional tornou-se uma empresa autónoma e começámos também a diversificar as áreas de negócio. Estamos a avançar com um projeto completamente diferente que ainda está numa fase muito embrionária, de onde surgiu a hipótese desta área da segurança, saúde e higiene no trabalho. Muitos dos nossos clientes já tinham esta necessidade e vinham-nos a perguntar sobre a formação do trabalhador, nomeadamente empresas mais pequenas que não têm necessidade de ter um técnico de higiene e segurança no trabalho.

Conheça os cursos e os projetos da Academia do Profissional na revista DentalPro 165.

14 Julho, 2022
EntrevistasFormação

Notícias relacionadas

Carreira no SNS: “Um passo histórico” rumo ao reforço da saúde oral

A criação de uma carreira para médicos dentistas no SNS poderá marcar uma viragem na saúde oral. Em entrevista, a deputada do PS Eurídice Pereira destaca o consenso político e o contributo de profissionais e entidades, nomeadamente o Sindicato dos Médicos Dentistas (SMD), na construção de um diploma decisivo para o setor.

Ler mais 28 Abril, 2026
EntrevistasMedicina dentária

Reunião da SPODF debate o futuro da ortodontia

A XXXVII Reunião Anual da SPODF terá lugar no TagusPark, em Oeiras, de 21 a 23 de maio, e François Durand Pereira, presidente da comissão organizadora, antecipa-nos o que se pode esperar deste evento. 

Ler mais 15 Abril, 2026
EntrevistasEventos