Deutsche Beteiligungs AG adquire participação no grupo vhf

Imagem da notícia: Deutsche Beteiligungs AG adquire participação no grupo vhf

Com a aquisição, a Deutsche Beteiligungs AG (DBAG) deterá cerca de um quinto das ações da vhf camfacture AG. Esta última atuará como a holding do grupo no futuro. Desta forma, o Grupo vhf estabelece “um importante rumo para o seu crescimento”.

O especialista alemão em engenharia mecânica para laboratórios e consultórios odontológicos, bem como para a indústria, obtém um parceiro forte para o crescimento futuro.

“A assinatura do acordo é baseada numa revisão completa do nosso modelo empresarial e prova que estamos no caminho certo com as nossas decisões estratégicas”, diz Frank Benzinger, CEO da vhf camfacture AG. 

12 Agosto, 2022
AtualidadeEquipamentos

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

OMD leva às autoridades campanha da Hey Doc e Pingo Doce

A Ordem dos Médicos Dentistas (OMD) reportou à Autoridade da Concorrência (AdC), Direção-Geral do Consumidor (DGC), Entidade Reguladora da Saúde (ERS) e Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) uma campanha promocional das clínicas de medicina dentária Hey Doc juntamente com o retalhista Pingo Doce.

Ler mais 28 Outubro, 2025
Atualidade