World Dental Congress está de regresso em 2023

Imagem da notícia: World Dental Congress está de regresso em 2023

O FDI World Dental Congress está de regresso após quatro anos de pausa. Sydney (Austrália) vai ser o palco do regresso entre 24 e 27 de setembro.

“O Congresso irá promover a arte e a ciência da medicina dentária através da entrega de um programa científico líder, fóruns interativos e uma exposição dentária”, refere a Federação Dentária Internacional (FDI). O FDI World Dental Congress 2023 vai ser realizado em conjunto com a Australian Dental Association.

Saiba mais aqui.

Imagem de Anna Mustermann – Pixabay.

22 Agosto, 2022
AtualidadeEventosMedicina dentária

 
imagem
Quer receber a nossa newsletter?
Newsletter semanal com novidades e notícias da medicina dentária. Dirigido especialmente a profissionais do setor.

Vamos guardar os seus dados só enquanto quiser. Ficarão em segurança e a qualquer momento pode editá-los ou deixar de receber as nossas mensagens.

 

Notícias relacionadas

SMDSP “estranha” não ter sido ouvido pelo Governo

A “preocupação” reside no processo que conduziu ao “alegado” acordo recentemente celebrado entre o Governo e estruturas sindicais da área da saúde, acordo esse que “supostamente” abrange diretamente a Medicina Dentária no Serviço Nacional de Saúde (SNS), assume a entidade sindical.

Ler mais 11 Dezembro, 2025
Atualidade

Fuga de médicos dentistas preocupa OMD

O mais recente estudo Ordem dos Médicos Dentistas (OMD), intitulado Diagnóstico à Profissão 2025, revela que 7 % dos médicos dentistas portugueses já exercem no estrangeiro — um sinal de alerta sobre a iminente crise na medicina dentária nacional.

Ler mais 9 Dezembro, 2025
Atualidade