Está a chegar o XXVIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia

Imagem da notícia: Está a chegar o XXVIII Congresso da Sociedade Portuguesa de Ortodontia

Entre os dias 13 e 15 de outubro, a Sociedade Portuguesa de Ortodontia (SPO) irá realizar o seu congresso anual no Porto, na Fundação Cupertino de Miranda, sob o tema Ortodontia na Reabilitação Interdisciplinar: novas abordagens.

Para o Congresso estão já confirmados 18 oradores: Catarina Caetano, Nacho Morales, Matos da Fonseca, Júlio Fonseca, Beatriz Solano, David Morais, Manuel Roman, Miguel Lacasa Litner, Marià Santamaria, Isabel Flores Allen, Maria João Calheiros Lobo, Lígia Rocha, Ignacio Arcos Palomino, Maria Dolores Campoy Ferrer, Alícia Megía, Paulo Campos, Teresa Pinho e Jorge André Cardoso.

No primeiro dia (13 de outubro) Arturo Vela e Alícia Megía, abordarão o tema “o que não deves esquecer ao planificar os casos interdisciplinares com alinhadores”. O restante programa pode ser consultado aqui.

Inscrições em: www.congressospo.com

2 Setembro, 2022
AtualidadeEventosFormaçãoMedicina dentária

Notícias relacionadas

Sono na Mulher em debate na Católica Medical School 

No âmbito do Dia Mundial do Sono, assinalado a 14 de março, a Católica Medical School promoveu um seminário dedicado ao Sono na Mulher, que reuniu cerca de 150 participantes e trouxe pela primeira vez a Portugal representantes da Academia Americana de Medicina Dentária do Sono.

Ler mais
Eventos